04
Set 09

Ah Escola !


Em casa da Familia Adam !

Selena - Demi Acorda Ja são Horas?
Demi - sai daqui ! quero dormir !
Selena - Anda la temos de ir para a escola !
Demi - Sai daqui!
Selena - depois diz que nao te avizei !
(Ah mae delas entra no quarto da Demi e introna um copo de agua em cima dela)
Demi - Mae ok ok ja estou acordada deixa-me so tomar banho
Mae - Despaicha-te
Selena - Vou tomar o Pequeno almoço
(Demi entra na sala )
Demi - ey eu quero tomar o pequeno almoço
Mae - agora tas atrazada come uma peça de fruta!
Demi - Ta ok !
( e la foram elas para a escola)

Familia Osment !

Miley - Emily tas vestida ?
Emily  - Tou a vesti-me
Miley - Ok tou a tua espera na mesa !
Emily - Tabem !
(Emily desche para ir para a sala)
Miley - come ceriaes !
Emily- Tabem !
Miley - Vou buscar as coisas la em cima !
Emily - ok !
Pai - Bom dia emily come isso rapido !
Miley - Vamos !
Emily e Miley - xau Pai !
( e la foram elas )

Na Escola !


Selena - Bem esta escola é grande nunca pensei que voçe assim a nossa era mais pequena !
Demi - Yah ! olha vou ter com a Miley !
Selena - Ok
(E la foi a demi )
Selena - Ey rapazinho !
Rapaz - Diz !
Selena - Sbes onde é a sala 12º a esquerda !
Rapaz - anda eu tambem vou ter aula la!
Selena - vamos ser da mesma turma ! ja agora como te chamas?
Rapaz - Taylor e tu ?
Selena- Selena tens um nome igual a uma miuda de ontem !
Taylo L. - Pois xD ! gosto do teu Nome :D
Selena - Obrigada :)
(e la foram eles Para a sala )


Miley - Ola Demi tamos atrazadas para a aulas Anda temos de ir
Demi - mas eu nao sei onde é a sala !
Miley - espera vou perguntar !  Joe sabes onde é a sala 11º a direita?
Joe - voçes nao sabem xD ! bem vamos ser da mesma turma ! mas ja tocou ?
Demi - sim ja !
Joe - oh nao vamos rapido tou atrazado !
Miley - Tamos Todos !
( o Joe a correr bateu em contre a um poste )
Demi - Rindoo Tas bem ?
Miley - epa que burro ! rindo!
Joe - esto nao tem graça !
Demi - pois xD ! es maluco !
Joe - Pois eu nao vi o poste !
Miley - Olha vamos para a sala !
( e la foram eles )
TOCA PARA O INTRELAVO


Selena - Ah aula foi fixe
Taylor L. -  Yah !
Selena - Entao moras onde ?
Taylor L. - Em casa (Rindo)
Selena - que Piada !
Taylor L. - Por acaso teve Moro em LA Dah !
Selena - Pois Olha vou ter com uma amiga ! va adeus !
Taylor L. - Adeus !

( e la foi ela)


( nick começa olhar para miley )

Miley - Perdes-te alguma coisa?
Nick - Ah?
Miley - tou a dizer se perdes-te alguma coisa !
Nick - eu ? nao !
Miley - Tas ai sempre olhar !
Nick - Sabes eu nao esqueçi aquela cena qe se passou ontem !
Miley - Ah isso ! pois eu tambem nao !
( Eles começao a chegar perto - Ve o que aconteseu ! no Proximo Capitulo ! Obrigada Kiss)

 

 

 

nick-jonas-miley-cyrus-summer-kiss-1 Miley Cyrus and Nick Jonas Caught Kissing! (Photos)

publicado por historias-inventadas-por-mim às 17:16

comentários:
Nãaao! Vc parou JUSTO aíi?
Poxaaa ! To muiiito curiosaaaa :D
Ta lindooo...
Posta maiis loogo ok?
Beijoos[
♥Niley♥
Maa a 4 de Setembro de 2009 às 18:32

Escreves bem +.+
Posta rápido *.*
Lollipop' a 6 de Setembro de 2009 às 15:38

Fotos And Link's
Link-me!


arquivos
2009

mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO